A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelBICO INJETOR CROSSFOX 1.6 8V EA111 2008 2009 2010 2011 2012 - 101556 - 56403

BICO INJETOR CROSSFOX 1.6 8V EA111 2008 2009 2010 2011 2012 - 101556 - 56403

Volkswagen
Referência: 7908295206349
Economize R$ 51,05
R$ 119,13
Em até 2x R$ 59,56 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

BICO INJETOR CROSSFOX 1.6 8V EA111 2008 2009 2010 2011 2012 MARCA: YMAX 56403 - BICO INJETOR 12 FUROS -( CÓDIGO REFERÊNCIA 032906031R )

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

BICO INJETOR CROSSFOX 1.6 8V EA111 2008 2009 2010 2011 2012 MARCA: YMAX 56403 - BICO INJETOR 12 FUROS -( CÓDIGO REFERÊNCIA 032906031R )

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar