A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoCilindro Mestre e Escravo de EmbreagemATUADOR MESTRE EMBREAGEM Passat 1995 1996 1997 1998 ALEMAO - 94352 - 5504

ATUADOR MESTRE EMBREAGEM Passat 1995 1996 1997 1998 ALEMAO - 94352 - 5504

Volkswagen
Referência: 7898919176472
Economize R$ 214,61
R$ 500,76
Em até 11x R$ 45,52 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

ATUADOR MESTRE EMBREAGEM Passat 1995 1996 1997 1998 ALEMAO (Medida: 3/4" = 19,05mm) • VW - PASSAT ALEMÃO 1995>1998 • VW - VARIANT ALEMÃO 1995>1998 • Nro Original: 3A1721388

O Cilindro Mestre de Embreagem é um dispositivo de controle que converte a força mecânica ( controlada a partir dos pés do condutor) em uma pressão hidráulica. Essa pressão é usada para atuar no servo da embreagem , que é montado na caixa de engrenagem e conectado na alavanca da embreagem. A fim fornecer a informação do curso da embreagem (exemplo para atuação rachada), Os cilindros mestre de embreagem são equipados geralmente com um interruptor do curso.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

ATUADOR MESTRE EMBREAGEM Passat 1995 1996 1997 1998 ALEMAO (Medida: 3/4" = 19,05mm) • VW - PASSAT ALEMÃO 1995>1998 • VW - VARIANT ALEMÃO 1995>1998 • Nro Original: 3A1721388

O Cilindro Mestre de Embreagem é um dispositivo de controle que converte a força mecânica ( controlada a partir dos pés do condutor) em uma pressão hidráulica. Essa pressão é usada para atuar no servo da embreagem , que é montado na caixa de engrenagem e conectado na alavanca da embreagem. A fim fornecer a informação do curso da embreagem (exemplo para atuação rachada), Os cilindros mestre de embreagem são equipados geralmente com um interruptor do curso.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar