A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de Freio02 TAMBOR FREIO CROSSFOX 1.6 2005/2015 HIPPER FREIOS HF08A - 114443 - HF08A

02 TAMBOR FREIO CROSSFOX 1.6 2005/2015 HIPPER FREIOS HF08A - 114443 - HF08A

Volkswagen
Referência: 7898318871626
Economize R$ 158,55
R$ 369,93
Em até 8x R$ 46,24 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

02 TAMBOR FREIO CROSSFOX 1.6 2005/2015 HIPPER FREIOS HF08A HIPPER FREIOS HF08A - Motor 1.6 - (Traseiro) (5 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 240 mm) (Altura Total 59 mm) (Diâmetro Furo Piloto 65 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

02 TAMBOR FREIO CROSSFOX 1.6 2005/2015 HIPPER FREIOS HF08A HIPPER FREIOS HF08A - Motor 1.6 - (Traseiro) (5 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 240 mm) (Altura Total 59 mm) (Diâmetro Furo Piloto 65 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar